O corpo encontrado na noite de segunda-feira, em Praia Grande, foi identificado. A vítima era Marco Antônio dos Santos Serrano, de 49 anos, que estava desaparecido desde a semana passada.

Na manhã da última sexta-feira (15), por volta das 9h10, a Polícia Militar de Praia Grande e o Corpo de Bombeiros de Passo de Torres iniciaram buscas por um homem que estaria desaparecido em uma mata fechada. Conforme a PM, a esposa relatou que o marido havia saído de casa por volta das 15 horas da quarta-feira (13), não retornando mais.

Diante das informações, as buscas iniciaram na mata e adjacências, mas o homem não foi encontrado. As buscas se estenderam durante o final de semana, entretanto sem êxito. Já no final da tarde de segunda-feira (18), a PM foi acionada por populares sobre o encontro de cadáver na localidade da Estrada Geral de Aparecida, no interior do município.

O corpo estava engalhado nas pedras do outro lado da margem do rio e pelo local ser de difícil acesso, foi retirado por volta das 21 horas após bombeiros de Araranguá entrarem no rio e rebocaram o corpo até a outra marem onde aguardavam IML, Polícia Civil e Polícia Militar.

Em adiantado estado de decomposição o corpo foi recolhido pelo IML e na madrugada desta terça-feira (19). O sepultamento ocorreu na manhã de hoje no Cemitério Municipal de Praia Grande.

Há informações de que a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do desaparecimento e aguardar o laudo sobre a causa morte.