Um mandado de prisão expedido pela Justiça contra um dos suspeitos do crime de uma tentativa de latrocínio ocorrido em Içara, no último dia 17, foi cumprido hoje (23) pela Polícia Civil da cidade. A vítima foi uma transexual de 28 anos.

Rebeka Curtts foi atacada por dois homens dentro de seu veículo. Um deles, inclusive, foi seu cliente, o qual ela já havia saído. Rebeka foi atingida por 30 facadas e está com o rosto completamente desfigurado.

Após a agressão, os dois roubaram o seu carro e o seu aparelho de celular, e fugiram. O veículo foi recuperado no mesmo dia do crime.

A Polícia Civil representou ao Ministério Público e ao Judiciário pela prisão temporária de um dos suspeitos identificado. A medida foi deferida e cumprida.

O suspeito – identidade e idade não foram informadas – se apresentou com advogados na delegacia de Polícia Civil. Após o depoimento, foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

A vítima está reunindo doações por meio de uma vaquinha para ajudar no seu restabelecimento.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul