Arma de fogo e de choque, munições e facas foram encontradas na cabana ocupada pelo homem - Foto: 34º Batalhão de Polícia Militar de Imbituba

Hospedado em uma pousada no bairro Ibiraquera, em Imbituba, um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (3) com inúmeros tipos de armamentos na cabana que ocupava. As guarnições do 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionadas pelos proprietários do estabelecimento.

Segundo eles, o homem os tinha ameaçado, e a outros hóspedes, com uma arma de fogo sob a alegação de que havia visto ratos na cabana em que estava. Quando os policiais chegaram, ele estava no quarto com uma mulher. Visivelmente irritado, ele afirmou que tinha visto um rato e foi reclamar.

Os policiais realizaram a revista da cabana e encontraram uma pistola Taurus PT57 com 14 munições intactas e uma deflagrada, uma arma de brinquedo, uma arma de choque do tipo taser, duas facas e cinco canivetes. O acusado não possui passagens pela polícia e não explicou o porquê do ‘arsenal’ em seu quarto.

Em consulta ao sistema, a PM também confirmou que ele não tem porte e nem o registro da arma. Por conta disso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul