Amanda Menger
Tubarão

As equipes de investigação da Polícia Civil de Tubarão e Imbituba continuam as buscas para resolver os recentes casos de tentativa de homicídio e assassinato. Em Tubarão, dois jovens, um de 15 e outro de 20 anos, foram baleados domingo, às 20 horas, na Comasa, no bairro Passagem.

O adolescente foi ferido na nádega, nas costas e no braço. O de 20 anos foi baleado no braço. Os dois foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e não correm risco de morte. Testemunhas contaram à Polícia Militar que dois homens, em uma motocicleta CG, passaram pela rua atirando. A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Os investigadores da Polícia Civil passaram a tarde de ontem em diligências, atrás de informações que levem aos autores do crime.

Já em Imbituba, os trabalhos prosseguem para elucidar o assassinato de uma jovem de 17 anos. O corpo foi encontrado às margens da BR-101, em Nova Brasília, há uma semana. O rosto estava desfigurado, sem os olhos e os lábios. No pescoço da vítima, estava um cadarço do próprio tênis. Ontem, chegou a circular um rumor de que o assassino tivesse sido preso pela Polícia Civil, contudo, a informação foi desmentida por investigadores da delegacia de Imbituba. “Estamos trabalhando. Ninguém foi preso ainda”, afirma um policial.