Um crime de homicídio foi registrado neste domingo (3) em Tubarão. Por volta das 12h a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem, de 62 anos, havia sido ferido por uma arma branca. O fato ocorreu no bairro Passagem.

No local, a guarnição encontrou várias pessoas no meio da rua e a ambulância do SAMU já prestando atendimento à vítima. Uma testemunha entregou um canivete com marcas de sangue utilizado no crime.

Foi constatado que ele e a vítima possuíam uma desavença antiga. Na data de hoje o autor saiu de sua residência e foi até a casa de sua filha, localizada em frente à casa da vítima. Após sair da casa da filha, o criminoso teria sofrido alguns xingamentos por parte da vitima mas continuou seguindo em direção a sua casa.

Minutos após vítima estava almoçando com seu filho na parte da frente de sua casa e, em certo momento, deslocou até o meio da rua onde o autor estava e deferiu-lhe um soco no rosto. O autor, munido de um canivete, retirou a arma branca do bolso e golpeou a vítima na região do peito.

A vítima teve vários ferimentos graves, perdas sangue e veio a cair na frente da casa da filha do autor. O filho da vítima assistiu aos xingamentos do portão e tentou intervir no momento em que o autor estava golpeando seu pai com o canivete.

O autor foi imobilizado. O SAMU foi acionado mas infelizmente a vítima veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o autor foi levado para a delegacia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul