Policiais rodoviários federais prenderam na noite de quarta (5), na BR-101 em Paulo Lopes, dois homens com um quilo de maconha. Eles ocupavam um Renault/Clio, que parou repentinamente no pátio de um posto de combustíveis ao avistarem a viatura.

O passageiro fugiu correndo para os fundos do posto, com uma tornozeleira eletrônica na perna e uma sacola nas mãos. O motorista permaneceu no carro e nada foi encontrado com ele e nem no veículo.

O passageiro foi encontrado dentro do restaurante, fazendo uma refeição para tentar enganar os policiais. A sacola que ele trazia foi encontrada em uma lixeira nos fundos do posto, contendo um quilo de maconha.

Com os dois homens, de 31 e 29 anos, também foram encontrados R$ 856,00 em dinheiro. O passageiro com tornozeleira já responde pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Paulo Lopes onde vão responder por tráfico.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul