#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada em Grão-Pará nesta segunda-feira (21). A Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência em frente à Delegacia de Polícia Civil de Grão-Pará, por volta das 9h20.

No local os policiais conversamos com as vitimas, eles contaram que foram na empresa de um cliente acertar um pagamento, mas ele falou que não tinha acerto e disse aos rapazes tirarem os equipamentos instalados.

Na sequência, efetuaram a retirada dos equipamentos, mas foram surpreendidos, quando uma pessoa chegou de caminhonete e efetuou um disparo em direção a eles. Logo após, tentou dar duas coronhadas na direção da cabeça, porém, uma das vítima já estava dentro de seu veículo e conseguiu se defender restando apenas um vidro quebrado com a coronhada.

Após sair do local, as vítimas foram até a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. Após ouvir os envolvidos, uma guarnição esteve no local onde ocorreu o incidente, mas o autor não estava mais.

No chão, próximo de onde foi relatado o disparo, haviam cacos de vidro do veículo. Em diligências, a guarnição conversou com vizinhos próximos, que relataram ter ouvido barulho, parecido como uma “explosão” no horário descrito pela vítima.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul