Uma mulher teve o dinheiro furtado dentro da sua casa. O crime ocorreu no bairro Barbacena, em Laguna, por volta das 9h30. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (190), para atender a ocorrência.

No local a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que dois homens, de origem indígena, foram até sua residência tentando lhe vender ervas. Eles entraram em sua casa, e num momento de distração, em que foi no banheiro, os indivíduos furtaram um valor que tinha na gaveta da sala, R$ 4.600,00.

Após o furto, se evadiram em um GM/Monza azul de quatro portas em sentido ignorado. Ainda segundo a vítima, um dos homens se apresentou com o nome de Pedro e era mais velho. Já o outro, era novo com o cabelo cacheado comprido.

Diante dos fatos, foram informadas as demais guarnições de serviço e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ficarem atentas quanto a este veículo, para uma possível abordagem do mesmo e a guarnição lavrou um boletim de ocorrência comunicando o fato e seguiu em rondas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul