Três homens foram presos por tráfico de drogas neste sábado (19), a ação ocorreu por volta das 17h30. A guarnição da Policia Militar em rondas pela Avenida Marcolino Martins Cabral próximo ao quartel do exército, em Tubarão, visualizou um veículo Fiat/Siena conduzido por um indivíduo já conhecido da guarnição por sua participação com o tráfico de drogas e outros dois homens como caroneiros.

Na abordagem foi localizado no interior do veículo dois tabletes de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente dois quilos. Em revista pessoal, foi localizado R$ 186 em espécie.

Em conversas com os abordados, um deles informou que a droga seria sua e do seu comparsa (o outro caroneiro), alegando ainda, que o condutor do veiculo seria motorista de aplicativo. O condutor foi indagado e ele disse que seria motorista de aplicativo, mas que a corrida teria sido feita de forma particular, sem registro.

Os dois jovens, que afirmaram ser os proprietários da droga, ambos com 18 anos, também são conhecidos dos policiais pela sua frequente participação no tráfico de drogas. Já o condutor do veiculo, individuo de 44 anos, é contumaz na participação junto ao tráfico, uma vez que é responsável pelo deslocamento dos traficantes para realizar a transação do entorpecente. Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos a Central de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul