#Pracegover Na foto, viatura da polícia

A Polícia Militar de Imbituba prendeu em flagrante dois homens que circulavam pelas ruas de Itapirubá para furtar residências. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira pelo Pelotão de Patrulhamento Tático com o auxílio da Agência de Inteligência da Polícia Militar.

De acordo com a PM, uma viatura fazia rondas pelo bairro quando cruzaram com um automóvel GM Ônix, com dois ocupantes. Em seguida flagraram um homem pulando o muro de uma residência.

Os agentes perceberam que a era ação suspeita, abordaram o veículo e chamaram reforços para localizar o homem que estava pulando os muros.

Em buscas dentro do veículo, os policiais encontraram uma peteca de cocaína escondida no painel, e mais uma porção de com um dos ocupantes totalizando cerca de 40 gramas. De acordo com a polícia, a droga aparentava ser pura e ao ser misturada com outras substâncias daria para produzir cerca de 150 petecas de cocaína.

O homem que pulava os muros não foi localizado e os ocupantes do veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul