Laguna

Quatro homens foram presos entre a última sexta-feira e este domingo, em Laguna, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Todos estão na Unidade Prisional Avançada (UPA).

Às 3 horas de sábado, os policiais militares abordaram o condutor de um carro, na praia do Mar Grosso. Embaixo do banco encontraram um revólver calibre 32, com munições.

O rapaz, de 24 anos, disse que pediu o carro emprestado para comprar um energético. O proprietário, de 23 anos, foi localizado pelos PMs, em um clube. Na abordagem, disse que a arma pertencia a outro homem.

Os dois foram conduzidos à delegacia e autuados por porte ilegal de arma. Uma fiança de R$ 3 mil foi arbitrada para cada um, mas eles não pagaram.

Antes disso, na sexta-feira à noite,  no bairro Malvina, os PMs flagraram dois homens entregar drogas para dois usuários. Todos foram abordados e revistados. Com os compradores, de 17 e 22 anos, foi encontrado dois pequenos torrões de maconha.  

Com os que venderam a droga, de 21 e 23 anos, foram encontrados R$ 250,00. O menor apreendido responderá a um boletim de ocorrência e o maior a um termo circunstanciado. Os vendedores foram presos em flagrante.