Um roubo foi registrado em uma conveniência na noite desde domingo (13), em Tubarão. A Guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência, por volta das 18h50.

No local, os policiais conversaram com a solicitante. Ela contou que quatro homens chegaram em um gol de cor vermelha, dois dos autores entraram na conveniência e anunciaram o assalto.

Um deles portava uma arma fogo de cor preta. Eles levaram o dinheiro do caixa, não contabilizado até o momento em que foi feito o boletim de ocorrência, mas um valor próximo de R$ 1.000,00 reais. Além disso, foram levadas duas garrafas de White House.

Ainda de acordo com a vítima, um dos assaltantes perguntou onde era o cofre e ameaçou atirar caso não abrisse. Sem êxito em abrir, os criminosos fugiram em direção a BR-101 pelos fundos, por uma rua atrás do posto.

No deslocamento para o local em que houve o incidente, a Guarnição PM K9 localizou o veículo VW/GOL vermelho, utilizado na fuga. Ele estava abandonado a aproximadamente 1km do posto, na marginal da BR-101.

Além disso, durante os procedimentos, chegou uma informação a Central Regional de Emergência que quatro homens teriam abandonaram o veículo gol e deram fuga num veículo Onix de cor branca. Um deles usava a camiseta do flamengo.

Que durante o atendimento os policiais obtiveram imagens de possíveis suspeitos. Elas foram mostradas a vítima que reconheceu, dando certeza de se tratar do criminoso que estava com a arma de fogo.

O veículo abandonado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tubarão. Diante dos fatos a Guarnição PM um boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul