Um foragido do Presídio de Chapecó, foi encontrado escondido em Braço do Norte nesta quinta-feira (14). Durante a abordagem da Polícia Militar (PM) ele tentou se passar pelo cunhado e partiu para cima dos policiais tentando evitar a prisão.

De acordo com a PM, os policiais avistaram o homem na Rua Teodoro Nazário Corrêa, onde realizaram a abordagem. Momento em que o homem tentou se passar pelo cunhado. Desconfiados os policiais confirmaram que ele estaria mentindo através das tatuagens, após descobrirem o nome verdadeiro do homem.

No momento da prisão, o homem partiu para cima dos policiais militares que utilizaram da força para conter e imobilizar o foragido. Até conseguir colocá-lo na caixa da viatura policial e conduzi-lo até o Presídio de Tubarão. Não há informações sobre qual a condenação do homem que havia fugido do presídio de Chapecó.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul