Proprietário da moto e populares renderam o assaltante e chamaram a PM - Foto: Polícia Militar de Nova Veneza

Uma guarnição da Polícia Militar de Nova Veneza, no Sul do Estado, foi acionada por populares após flagrarem um homem tentando rouba uma motocicleta. O caso ocorreu no Nossa Senhora de Caravaggio. O veículo pertence a um entregador de lanches. Segundo a vítima, ele ia pegar a motocicleta para iniciar seu turno, quando viu o homem tentando levar o veículo, uma Honda CG 125.

Flagrado, o rapaz começou o ameaçar e jogou uma pedra na sua cabeça. O entregador viu que o homem não estava armado e correu em busca de ajuda na casa do irmão, que mora próximo do local do crime. Eles correram para tentar pegar o bandido e conseguiram.

Com a ajuda de outros populares que se indignaram ao ver a situação, o assaltante foi rendido, imobilizado e amarrado com fitas. Os policias realizaram o registro da ocorrência, deram voz de prisão para o acusado e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul