#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover Foto: na imagem há um giroflex

Um furto de bicicleta foi registrado em Tubarão nesta quarta-feira (23). O fato foi registrado por volta das 8h30, quando um homem de 27 anos abordou a guarnição da Polícia Militar que efetuava rondas pela rua Altamiro Guimarães.

Ele informou que teria detido um homem por furto de uma bicicleta nas proximidades da Padaria Pão Quente (apenas referência). O solicitante acrescentou que para deter o criminoso, um homem de 51 anos, utilizou técnicas de imobilização.

Durante a abordagem policial foi efetuada consulta, via Central Regional de Emergência, e foi constatado que o homem possui antecedente criminal. Principalmente, relacionados aos crimes patrimoniais como o furto e o estelionato.

Diante dos fatos os policiais realizaram um boletim de ocorrência de prisão em desfavor do autor. Autor, vítima e o responsável pela prisão foram conduzidos até a Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul