#ParaTodosVerem Na foto, o detalhe da farda de um policial militar
- Foto ilustrativa | Divulgação

Uma mulher pediu socorro para a Polícia Militar de Orleans depois que seu namorado tentou esgana-la. O caso ocorreu no bairro Alto Paraná, por volta da 0h25min desta quarta-feira (13). Conforme relato da vítima aos policiais, ela estava em um bar com amigos e seu namorado apareceu no local. Ele a convidou para ir até o ginásio de esportes do bairro e, de lá, o casal foi para a casa do homem.

Ainda segundo relato da mulher à PM, o homem teve um ‘surto’ por ciúmes e passou a agredi-la com socos e puxões de cabelo. Depois disso ele tentou esgana-la. Ela conseguiu se desvencilhar do agressor e chamou a Polícia Militar. A vítima tinha uma lesão no lado direito da face e a própria guarnição a encaminhou para atendimento médico no Hospital Santa Otília (HSO). Após o ataque, o homem fugiu do local e não foi mais encontrado pela PM. Um boletim de ocorrência foi feito por lesão corporal dolosa.

Fonte: Polícia Militar de Orleans

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul