#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

Em rondas pelo bairro Passo do Gado, por volta das 6 horas desta terça-feira (19), uma das Radiopatrulhas do 5º Batalhão de Polícia Militar de Tubarão avistou um casal na rua. O rapaz aparentou ficar bastante tenso com a passagem da viatura e escondeu algo em um cano que estava ao seu lado. A atitude dele levantou suspeita e os policiais decidiram pela abordagem à dupla. Ao pararem, os PMs reconheceram o homem. Ele possui, segundo informações da polícia, diversas passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com os abordados. Contudo, ao verificarem o local onde eles estavam os PMs encontraram um pacote plástico com 17 pedras de crack, com peso total de 2,8 gramas do entorpecente. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado, junto com a droga apreendida, para os procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi liberada.

Fonte: Polícia Militar de Tubarão

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul