Angelica Brunatto
São Ludgero
 
 
O fim de semana em São Ludgero foi marcado por uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu em um posto de combustíveis no centro da cidade. A vítima, Alessandro Batista, de 26 anos, recebeu uma facada do lado esquerdo do corpo. A arma, uma faca de açougueiro, perfurou o pulmão. 
 
O crime foi resultado de uma discussão entre Alessandro e o desafeto, por volta da meia-noite. O agressor deixou o local para buscar a faca. Ao voltar, continuou a discussão com Alessandro. Foi então que o agrediu. 
 
Após o ataque, ele fugiu e escondeu a arma. A Polícia Militar de São Ludgero foi acionada por populares. Ao chegar ao posto, obteve detalhes com as testemunhas que presenciaram o crime e foram atrás do agressor. 
 
O acusado foi encontrado logo em seguida, ainda nas proximidades, levado à delegacia e depois levado ao Presídio Regional de Tubarão. 
 
Alessandro foi encaminhado para o posto de saúde de São Ludgero e, posteriormente, ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte. No mesmo dia, segundo os bombeiros, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em
Tubarão, mas ontem não foi possível confirmar o seu estado de saúde.