#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Um trabalhador telefonou para a Central Regional de Emergências (CRE) para informar que alguém tinha levado seu meio de locomoção: uma motocicleta. Segundo seu relato aos policiais, ele deixou o veículo estacionado na Rua Mario Baschirotto, em Orleans, por volta das 23 horas do sábado. No domingo de manhã, quando foi pegar a moto, constatou que alguém tinha a levado. Ainda segundo ele, ouviu os cachorros latindo por volta das 4 horas, mas não chegou a ir ver o que era. Ele afirmou que possivelmente foi neste horário que o larápio levou sua moto.

A guarnição nem bem conseguiu terminar o registro da ocorrência e o rapaz recebeu a ligação, de um número privado. Do outro lado da linha, um homem pedia R$ 200,00, via PIX, para devolver a motocicleta. A vítima foi esperta e pediu para ele passar a chave para o depósito por um áudio no WhatsApp, pois não tinha caneta e papel. A Polícia Militar coletou os áudios e anexou à ocorrência, que é investigada pela Polícia Civil. A PM chegou a fazer algumas rondas, mas não avistou nenhum suspeito para ser abordado.

Fonte: Polícia Militar de Orleans
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

– Foto ilustrativa
#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial