#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e laranja
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da polícia na cor vermelha e laranja

Um homem teve seu celular e veículo roubados na madrugada deste domingo (6), em Tubarão. O fato ocorreu por volta das 3h20, no momento em que o homem saía de uma boate.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, bairro Revoredo. No local os policiais conversaram com o solicitante.

A vítima contou que, ao sair de uma boate, foi em direção ao seu veículo, onde foi abordado por um homem que, simulou estar armado, pediu o seu celular e a chave do veiculo, um Toyota/Corolla ano 2015 de cor branca.

Na sequência, o criminoso fugiu sentido ao bairro Passagem. Foram realizadas rondas com o apoio de outras guarnições, porém sem êxito. As informações da ocorrência foram repassadas para as cidades próximas. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul