#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa terça-feira (17), em Criciúma. Um homem estava dentro de casa, no bairro Renascer, quando por volta de 22h30 uma dupla invadiu a residência e realizou dois disparos de arma de fogo contra o homem.

Conforme a Polícia Militar (PM), os tiros acertaram de raspão a cabeça e o braço do morador. Quando a guarnição chegou no local, encontrou a vítima caída no chão do banheiro com sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem para o Hospital São José, em Criciúma.

A esposa da vítima relatou aos policiais que ela, o marido e os filhos estavam em casa assistindo filme, quando dois homens chamaram por uma mulher na frente da residência. A esposa disse que não havia ninguém com aquele nome, mas a dupla não acreditou. Então a vítima foi até a frente de casa para verificar o que estava acontecendo, momento que os homens arrombaram a porta da cozinha e dispararam contra o marido.

Ainda de acordo com relatos para a PM, um dos homens disse: “Acho que não é ele”, e o outro afirmou: “É esse sim”. Após o crime, os dois fugiram. A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência e investigar o caso.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul