#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um roubo foi registrado nesta quinta-feira (6), no Centro de Tubarão. O fato foi registrado às 12h25. Guarnições Policiais Militares de serviço receberam informação de um roubo por volta das 12h10 em uma das barracas do terminal rodoviário no mercado público da cidade.

Uma viatura esteve no local e conversou com a vítima que relatou estar fazendo entrega de cigarros quando em um determinado momento um homem, de posse de um revólver calibre 38, anunciou o roubo.

De acordo com a vítima, o criminoso vestindo calça jeans, moletom vermelho com capuz, tem cerca de 1,70 de altura, moreno claro, boné e máscara preta.

Da vítima o bandido levou o veículo Chevrolet/Spin 1.8L MT LT cor prata, uma quantia em dinheiro, um celular iPhone XR, e uma carga de maços de cigarro de marcas diversas. Também foram levadas sua CNH e um cartão de débito da Caixa.

Com as informações passadas pela vítima e na localização que o iPhone emitia, os policiais perceberam que o veículo roubado seguiu sentido bairro Centro, depois sentido bairro Congonhas, pela Rua Rui Barbosa.

O celular foi localizado abandonado no meio do mato entre a rua que liga o bairro Congonhas e a Madre (onde há a estação do tratamento de esgoto). As guarnições realizaram rondas pela região onde foi recuperado o celular, vindo a localizar o veículo roubado.

O veículo estava no bairro Mato Alto, porém, não foi possível localizar suspeito algum. Tanto o veículo, o celular quanto parte da carga de cigarros foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul