Imbituba

Carro arrombado, danificado e uma bolsa contendo uma quantia em dinheiro, cartões de banco e documentos pessoais furtada. Este foi o prejuízo de um homem que decidiu estacionar seu automóvel entre as praias da Barra de Ibiraquera e do Luz para curtir o mar, na tarde deste sábado (09), em Imbituba.

A guarnição da Policia Militar (PM) de Imbituba foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender a ocorrência na Rua Palmiteiro, no bairro Ibiraquera. No local, os policiais conversaram com o solicitante, o qual informou que estacionou seu veículo no limite entre as praias e quando retornou percebeu que havia sido vítima de furto a veículo.

O crime já é corriqueiro na região de Ibiraquera, principalmente na parte Norte da praia do Rosa e neste ponto da praia do Luz devido aos locais de difícil acesso e sem visibilidade das praias em que os banhistas, principalmente turistas, deixam seus veículos para passarem o dia à beira-mar.

A PM registrou o Boletim de Ocorrência e realizou rondas na região, mas sem conseguir pistas sobre o responsável pelo crime.