Aparentemente, apenas o quarto onde o homem estava pegou fogo (foto: Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão)

Um homem de 56 anos foi resgatado com vida de um incêndio em uma residência de dois pavimentos no bairro Humaitá, em Tubarão, na tarde desta terça-feira (11). Ele teve cerca de 90% do corpo queimado pelas chamas.

Fogo estava concentrado em apenas um dos cômodos do piso superior da casa (foto: Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão)

Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros de Tubarão chegou ao endereço, na Rua Vereador Manuel Brígido Costa (Rua do Capão), o fogo estava concentrado em um cômodo no piso superior da casa.

Populares avisaram que um homem estaria dentro da residência. Os bombeiros iniciaram a busca por ele e o encontraram inconsciente no corredor de acesso ao quarto que pegava fogo.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão

Após o socorro, os bombeiros iniciaram o combate ao incêndio até a extinção das chamas. A vítima foi conduzida em estado gravíssimo pela ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo, chamado para dar suporte à ocorrência, para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Uma perícia deve ser feita no local para tentar averiguar como o fogo iniciou. Aparentemente, as chamas estavam concentradas somente no quarto onde possivelmente o homem dormia.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul