#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Um homem, suspeito de contratar o transporte de um quilo de cocaína de Içara para Imbituba foi preso na cidade portuária. Além do mandado de prisão, a Polícia Civil da cidade também cumpriu duas ordens judiciais de busca e apreensão, uma no bairro Paes Leme e outra na localidade de Vila Nova Alvorada (Divinéia). Nas incursões, os policiais encontraram drogas e aparelhos de telefone celular suspeitos de serem utilizados para negócios de venda de entorpecentes. Na mesma ação, um adolescentes foi conduzido pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme as investigações, o caso ocorreu em fevereiro deste ano. Na época, as polícias Civil e Militar de Imbituba abordaram um veículo na BR-101, cujos ocupantes teriam sido contratados para fazer o transporte de cerca de um quilo de cocaína de Içara para Imbituba. Na ocasião, os dois foram presos em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, e continuam reclusos na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.

Fonte: Portal A Hora
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul