O trem de socorro de Braço do Norte foi acionado para o resgate de um homem, de 54 anos, que ficou soterrado na obra em que trabalhava. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30.

A vítima encontrava-se em pé, dentro do buraco que teria sido escavado pelo próprio trabalhador. Uma das paredes laterais desmoronou, encobrindo totalmente o homem.

Quando a guarnição chegou no local os populares já haviam retirado a terra até a altura do peito. A vítima estava consciente e orientada, pouco comunicativa, com um ferimento corto contuso no supercílio esquerdo.

Ele reportava dores no abdômen, feito aferição e constatado rigidez abdominal (suspeita de hemorragia interna), foi ofertado oxigênio de 15L/min e realizado trabalho de desobstrução que durou em torno de 20 minutos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha pelo SAMU para avaliação médica.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul