Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (5) em Jaguaruna. Ele trafegava com seu veículo na Estrada Geral da localidade de Vila Valdeci, quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu por volta das 20h40. Os tiros foram efetuados pelo motorista de um Fiat Uno. Os disparos atingiram o carro da vítima, que começou a seguir o automóvel do autor dos disparos e, ao mesmo tempo, repassava via telefone a ocorrência para a Polícia Militar (PM) por meio da Central Regional de Emergências.

Guarnições da PM se deslocaram ao local. Com base nas informações, rondas foram feitas e no bairro Laranjal, nas proximidades de um Caldo de Cana, o Fiat Uno foi encontrado abandonado em uma via pública.

Dentro do carro havia um coldre de arma e algumas cápsulas de calibre 38 espalhadas pelo chão. Os policiais conseguiram identificar o suspeito e foram até sua casa.

Em buscas, encontraram na residência duas armas de pressão, duas capas de coletes balísticos e oito buchas de cocaína, em um total de 5,5 gramas da droga. Foram realizadas diversas incursões para localizá-lo, mas sem sucesso.

A identidade e a idade da vítima não foram informadas pela PM. O homem saiu ileso.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

.