#PraCegoVer Na foto, o emblema do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina

Um homem se jogou no mar durante a fuga da Políca Militar (PM), teve que ser resgatado pelos policiais e foi preso por tráfico de drogas. Ele e outro homem estavam no Farol de Santa Marta, em Laguna, no final da noite deste domingo (15), quando avistaram a viatura da PM e correram em direção as pedras.

De acordo com a PM, os policiais, então, iniciaram uma perseguição a pé e um cerco com outra viatura a fim de encontrar os suspeitos. Quando perceberam, um dos homens havia se jogada no mar juntamente com pacotes de drogas, dinheiro e celular.

Como a correnteza estava forte, o mar o jogava contra as pedras, os policiais resgataram o homem. Um dos pacotes jogados ao mar foi recuperado e continha certa quantidade de maconha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local logo após o homem ser retirado da água.

Ele estava sentado, consciente e apresentava leve grau de afogamento. Ele relatou que estava com cansaço e apresentava escoriações no ombro e tórax. Após os primeiros atendimentos ele chegou a ser encaminhado com sinais de hipotermia para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos, de Laguna.

O outro homem, também, foi abordado e preso pelos policiais. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. No trajeto, um dos homens chutou a vitatura por dentro causando dano na fibra.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul