Uma ocorrência de afogamento teve um final feliz neste domingo (7), em Tubarão. Um homem estava no para peito da ponte, próximo do Farol Shopping (apenas referência), se desequilibrou e caiu.

A Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de afogamento por volta das 12h30. Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), em deslocamento para o almoço, recebeu informações de que um homem havia caído no rio, estava se afogando e seguiu para o local.

Lá, o PPM Sargento Marcio, de pronto, retirou seus equipamentos (colete cinto de guarnição e coturno) e desceu no rio dando início as tentativas de localizar o homem.

Ao mesmo tempo, outros Policiais Militares estavam em locais diversos a fim de localizar o homem e orientar o Sargento Marcio nas buscas aquática. Em meio tempo, equipes do Corpo de Bombeiros chegou ao local com Jet-ski para efetuar as buscas.

Depois de algum tempo o homem foi localizado. Ele estava bastante debilitado e com vida, devido a correnteza do rio. Com muito esforço o militar realizou o salvamento juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul