Um crime de tráfico de drogas foi registrado em Tubarão nesta quarta-feira (4). A Policia Militar por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e do Canil atuaram na ocorrência por volta das 17h10.

Os policiais receberam denuncias de comercio de drogas em uma região conhecida pelo intenso comércio de drogas no bairro de Oficinas. Ciente da localização e de que havia um homem de 22 anos, recém saído do presídio, que estaria novamente organizando o trafico, foi necessária a ação.

A informação é de que ele estaria guardando uma grande quantidade de drogas em uma mochila. Diante dos fatos foi efetuado incursão a pé juntamente com o K9-MAXX onde localizou em uma mochila uma farta quantia de drogas.

No total foram apreendidos 10 pacotes fechados contendo aproximadamente 150 pinos de cocaína pesando 110 gramas e 12 pacotes fechados de maconha contendo 180 buchas pesando 490 gramas. Foi dado voz de prisão ao homem e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul