Uma tentativa de assalto resultou em um homem ferido por arma branca. O incidente foi registrado por volta de 1h45 deste domingo (13), na rua Pedro Alvares Cabral, em Cocal do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Urussanga atendeu a ocorrência. A guarnição do ASU-394 foi acionada para atender um masculino caído em via publica. No local segundo solicitante, tratava-se de uma tentativa de assalto.

De acordo com o relato das vítimas (uma mulher e dois homens), um homem entrou na residência com uma pistola e anunciou o assalto. Um dos homens que estava no local percebeu que a pistola era de brinquedo e reagiu.

Porém, o assaltante estava com um faca e desferiu dois golpes, atingindo a vitima. Em seguida o criminoso fugiu do local. Diante dos fatos a guarnição acionou a Policia Militar.

No local a vitima estava consciente, orientada e com sinais vitais normais. Ele apresentava dois ferimentos, um no abdômen e outro na cabeça.

Após atendimento pré-hospitalar, a vitima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga para atendimento médico. A mulher e o outro homem não foram feridos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul