Joelson Costa Xavier, de 54 anos, de Capivari de Baixo, que estava desaparecido desde a última terça-feira (18), foi encontrado morto hoje (21).

Por volta das 18 horas, a Polícia Militar foi acionada na ponte localizada na divisa entre Capivari de Baixo e Tubarão. Informações indicam que Joelson possa ter sofrido um acidente.

Ele guiava uma bicicleta, caiu da ponte férrea e foi encontrado no chão com várias fraturas. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

A Polícia Civil também foi chamada. A esposa da vítima, Andresa Conceição, já sabe do seu falecimento, mas ainda não tem mais informações sobre a ocorrência, que está em andamento.

Joelson saiu de sua residência, no bairro Caçador, na última terça-feira e não retornou mais. Segundo Andresa Conceição, que entrou em contato com o Portal para relatar o desparecimento, Joelson não tem histórico de doenças e saiu para andar um pouco pela cidade.

Por alguns anos, ele foi locutor da rádio comunitária da Cidade Termelétrica.

Outras informações a qualquer momento.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul