#pracegover Na foto, Lúcia aparece sorrindo

O homem de atropelou e matou Lúcia Miguel da Silva, de 59 anos, na tarde desta sexta-feira, na localidade de Barranceira em Laguna, se apresentou à polícia. Após uma discussão com a vítima o homem passou de carro por cima dela, a arrastou por 5 metros e fugiu.

De acordo com a Polícia Militar de Laguna, algum tempo depois do ocorrido o homem compareceu ao Quartel da PM informando não ter conhecimento da morte de Lúcia. O motorista não foi preso por não ter ocorrido flagrante ou haver existência de mandado judicial determinando a medida.

A guarnição o conduziu até a Central de Delegacia de Polícia Civil juntamente com seu veículo para realização dos procedimentos cabíveis, e o homem vai responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O crime aconteceu por volta das 15h30 quando Lúcia pediu para o motorista retirar seu carro de frente do seu portão. Houve discussão e em seguida o atropelamento. O homem saiu em alta velocidade e passou por cima de Lúcia.

Familiares tentaram tirá-la debaixo do veículo e se lesionaram. Lúcia foi arrastada por 5 metros e levada ao Hospital de Laguna, mas morreu logo após dar entrada na emergência.

O velório de Lúcia acontece na Funerária Capivari, em Capivari de Baixo. O sepultamento está marcado para às 11 horas deste sábado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul