Um homem de 38 anos deu entrada na Unidade Básica de São Ludgero na tarde deste sábado gravemente ferido com um golpe de faca. De acordo com o médico de plantão o homem chegou pedindo socorro e estava coberto de sangue. A Polícia Militar foi acionada e tentou coletar informações com a vítima, que segundo a PM, se negou a falar.

O paciente tinha uma perfuração no peito e hemorragia abundante, recebeu atendimento de emergência e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte.

A médica de plantão no hospital de Braço do Norte informou aos policiais que o paciente apresentava  um quadro de hipotensão e desmaio, tinha uma perfuração profunda e até aquele momento não conseguia relatar quais órgãos atingidos. O estado de saúde o paciente é grave e corre risco de morte.

A PM realizou rondas pela localidade onde pode ter ocorrido o fato e nenhum suspeito foi abordado. Foi informado a Polícia Cívil e lavrado um boletim de ocorrência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul