#Pracegover foto: na imagem há um bilhete
#Pracegover foto: na imagem há um bilhete

Uma denúncia de cárcere privado chocou Itapema na tarde desta quarta-feira (13). Uma menina usou um bilhete, contando que o pai, de 40 anos, havia tentado matar ela e a mãe. Ele foi preso em flagrante.

As vítimas contaram à Polícia Militar que ele as levou para um sítio no bairro Areal na última segunda-feira (11) e que as deixou trancadas na casa por dois dias. O pai teria agredido a mãe, de 38 anos, e as filhas, de 13 e de 18 anos, e até tentou matar elas com uma foice e com um machado. Ele teria inclusive ameaçado matar a avó das meninas e a atear fogo na casa dela.

Conforme a Polícia Militar, o homem era muito agressivo, e as vítimas afirmaram que ele arremessava cadeiras e mesas nas filhas e na esposa. Ele, inclusive teria colocado barro no arroz e dado para elas comerem.

A mãe contou à polícia que foi agredida com socos e chutes, e que o marido afirmou que ela não sairia dali com vida. Elas ficaram trancadas na casa, e o homem teria ameaçado passar com o carro por cima delas caso tentassem fugir.

A polícia foi até o local por uma denúncia de violência doméstica. Lá, a filha entregou um bilhete aos policiais, dizendo que “ele tentou matar eu e minha mãe”. O suspeito e as vítimas foram conduzidos a delegacia de polícia onde foi instaurado o auto de prisão. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Unidade Prisional de Itapema.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: NDMais