O motorista do Gol, Giovani Canarin, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local   -  Foto:Samuel Madeira/Sul in Foco/Divulgação/Divulgação/Notisul
O motorista do Gol, Giovani Canarin, 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local - Foto:Samuel Madeira/Sul in Foco/Divulgação/Divulgação/Notisul

Braço do Norte

Um grave acidente registrado na noite deste sábado, por volta das 22h30min, resultou em uma morte. A colisão ocorreu na rodovia SC-108, em Braço do Norte, na localidade de Quilômetro Dois – próximo ao limite com São Ludgero. 

Giovane Canarin, 38 anos, teve fratura na coluna cervical e morreu no local. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Guatá, que atendeu a ocorrência, um VW Gol, com placas de Gravatal, trafegava no sentido São Ludgero, quando bateu frontalmente com um Fiat Uno, de Rio Fortuna. Giovane, que dirigia o Gol, estava sozinho. 

O Fiat era conduzido por um homem de 26 anos, e havia dois caroneiros, um de 28, e uma mulher de 24. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte, e encaminhados para o Hospital Santa Teresinha. 

Os homens receberam alta médica e a mulher, até ontem à noite, seguia em recuperação na unidade hospitalar, sem risco de morrer. Segundo dados da PMRv, a vítima trabalhava em uma chapeação em São Ludgero. 

O veículo que estava era de um dos seus clientes, que foi ao local do acidente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.