#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, para atender uma ocorrência de roubo tentado no bairro Sertão dos Corrêa. O fato ocorreu por volta das 13h50 desta quarta-feira (7). No local vítima relatou que estava na parte de trás de sua casa quando ouviu um de seus cachorros latindo bastante.

Ao se deslocar até a frente da residência viu um homem próximo ao poste. Ele pediu água e a vítima disse que não era horário de pedir água na casa dos outros. O homem deu voz de assalto com uma arma de fogo, tipo pistola, e mandou que ela ficasse no chão.

Um dos três cachorros da vitima começou a latir para o assaltante, o criminoso então mandou vitima ir para trás de casa. Nesse momento um dos cachorros foi para cima do assaltante, que se assustou. Ele deu um tiro para o alto, saiu correndo do local e fugiu em um Astra branco que seguiu sentido BR-101.

O assaltante que estava armado tinha em torno de 1,70m, era magro, de rosto fino e estava com uma jaqueta. Na outra lateral da residência havia outro homem que, segundo a vítima, saiu correndo depois que houve o tiro. Ele seguiu sentido centro e trajava um moletom vermelho.

A guarnição efetuou rondas mas não localizou os autores. Diante dos fatos foram realizados os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul