Um homem foi flagrado andando nu pela principal via de Criciúma no começo da tarde desta segunda-feira (3). Não identificado, ele caminhava pela calçada da Avenida Centenário perto da esquina com a Rua Arthur Pescador, no Bairro Santa Bárbara, arredores do Hemosc, quando foi visto por alguns populares.

Acionada, a Polícia Militar se deslocou mas ainda não localizou o homem. As buscas continuam nas redondezas. – Nossa guarnição foi até o local, vez várias buscas mas não conseguimos achar esse homem. Imaginamos que ele possa ter entrado em alguma casa, em algum lugar e ter se vestido em seguida – comenta o tenente coronel Sandi Sartor, comandante do 9º Batalhão da PM em Criciúma.

Andar sem roupas pela rua é considerado crime por prática de ato obsceno, e pode resultar em prisão de até 3 anos. A tarde é de forte calor em Criciúma, com temperatura de 31 graus.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Com informações de Denis Luciano, colunista do NSCTotal