Um homem de 48 anos teve uma parada cardiorrespiratória após ser vitimado por um choque elétrico. O acidente ocorreu por volta das 18 horas em uma empresa de logística portuária às margens da BR-101, no bairro Nova Brasília, em Imbituba. Natural da cidade, Mecias Morgani não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado pela equipe médica do Hospital São Camilo, para onde ele foi levado em parada cardiorrespiratória após ser resgatado pelo Corpo de  Bombeiros Militar de Imbituba.

Quando a ambulância chegou na empresa, encontrou Mecias dentro de um cesto de ferro, anexado em um caminhão muque, já sem os sinais vitais. Ele foi resgatado e a equipe iniciou a manobra de ressuscitação cardiopulmonar ainda no local e permaneceu com o procedimento até a chegada ao Hospital São Camilo. Na instituição a equipe médica fez o possível para reanima-lo, mas sem sucesso. Mecias era eletricista e também músico. Ele chegou a integrar algumas bandas de baile da região. Nos últimos tempos ele dedicava-se a tocar apenas na sua igreja. Mecias era formado em teologia e deixa esposa e dois filhos.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e Portal A Hora
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul