#ParaTodosVerem Na foto, uma viatura da Polícia Militar com o giroflex vermelho ligado
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um homem foi morto pelo amigo com um tiro acidental de espingarda. O fato ocorreu em uma caçada neste domingo (17), no interior de Lebon Régis. A informação é de que dois amigos estavam caçando na localidade conhecida como “KM 26”, quando um deles atirou contra a cabeça do outro ao tentar acertar um veado.

O autor comunicou o fato à Polícia Militar, que esteve no local e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para recolher o corpo da vítima, identificada como Fernando Corrêa, 35 anos. O homem relatou que ambos usavam espingardas calibre 12, e por conta da distância e das roupas camufladas não conseguiu identificar o alvo.

A PM constatou que as armas utilizadas não estavam devidamente registradas, e os dois não possuíam autorização para a prática da caça. O autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Caçador para prestar depoimento. As investigações estão por conta da Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Aconteceu