Uma ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo foi registrada nesta quinta-feira (15), em Sangão. A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência, por volta das 14h.

Os Bombeiros Voluntários levaram a vítima para o Hospital de Caridade de Jaguaruna, e a guarnição se deslocar até lá. Os policiais conversaram com a vítima, que informou que estava na casa de sua namorada, na Estrada Geral Vila Paraná, quando o ex-marido dela chegou no local.

O autor mandou que ele fosse embora daquela casa, como ele não foi, o homem falou que voltaria posteriormente com uma arma. Após algum tempo, o ex-marido apareceu na residência armado com um revólver, fato que fez com que o namorado fosse embora.

Porém, logo depois o ex-marido o encontrou na rua e desferiu um tiro em seu pé. Após efetuar o disparo, ele fugiu do local. Um boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul