#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Um crime de vias de fato foi registrado neste domingo (10), por volta das 11h30. Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender de ocorrência em uma residência, na Rua João Vecki, no bairro São João.
Chegando no local, uma guarnição do Bombeiros já estava atendendo os feridos.

De acordo com relato de populares, houve um desentendimento entre vizinhos. Um deles então, de posse de uma faca, partiu para cima do outro. Na tentativa de se defender, teve ferimentos em suas mãos, posteriormente desarmou o agressor e golpeou na região das costas, com uma faca de serrinha.

O homem, de 40 anos, que levou uma facada superficial nas costas, foi encaminhado pela guarnição do Corpo de Bombeiro até p hospital. Já o outro homem, de 29 anos, foi atendido por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado no local. Um boletim de ocorrência pertinente ao caso foi lavrado pela guarnição.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul