Uma residência foi invadida por um bandido nesta segunda-feira (22), em Tubarão. O crime ocorreu por volta das 11h50 no bairro Passo do Gado.

A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergência para atender a ocorrência de roubo em residência, na Rua João Adolfo Corrêa. No local os policiais conversaram com o proprietário da residência.

Ele informou que que um homem armado com uma faca, invadiu sua casa e rendeu sua esposa. O criminoso exigiu que as vitimas entregassem todo dinheiro. Após roubar a quantia de R$ 100,00, o bandido fugiu em direção a localidade da área verde, bairro Passagem.

O criminoso tinha pele clara, estatura média, vestia bermuda azul escura e camiseta vermelha, além de um boné escuro. Foram feitas rondas com o apoio de outras guarnições pela proximidade, porém sem êxito. Foi lavrado um boletim de ocorrência no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul