#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa

Um homem invadiu a Cerbranorte, nesta segunda-feira (28), e ameaçou um funcionário de morte. Toda a ação foi gravada pelo sistema de câmeras de segurança da cooperativa de Braço do Norte. Conforme o relato do empregado para a Polícia Militar, o rapaz chegou na empresa pedindo ajuda e em determinado momento puxou a arma e ameaçou mata-lo. Após verificarem as imagens, os policiais constataram que o suspeito é conhecido das guarnições. Rondas foram feitas e o indivíduo foi localizado nas proximidades da Praça Padre Roher, da Igreja Matriz, no Centro.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foi deslocada para dar apoio e deter o sujeito. Ele foi abordado sem incidentes e, na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais fizeram uma varredura pelo local e localizaram uma arma de brinquedo de cor verde no banheiro público da praça. Conforme seu relato para os PMs, ele foi até a Cerbranorte para pedir ajuda, pois sua casa tinha pego fogo e ele queria que a empresa construísse uma nova. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar de Braço do Norte
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul