#Pracegover Na foto, uma viatura da polícia com o giroflex ligado

Um homem foi atropelado por um caminhão no começo da madrugada deste domingo em Imbituba, o acidente aconteceu na Avenida Marieta Konder Bornhausen próximo a Votorantim Cimentos. A vítima de 49 anos estava no acostamento e empurrava uma bicicleta.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista relatou que o homem andava com dificuldade de um lado para o outro. Disse também que na hora do acidente havia pouca visibilidade e quando percebeu a presença do homem não deu tempo de desviar porque ele perdeu o equilíbrio e foi em direção à pista.

Os Bombeiros foram acionados e quando chegarem no local encontraram o homem deitado no chão, com escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo cranioencefálico severo (afundamento de crânio). Depois de receber os primeiros socorros foi encaminhado ao Hospital São Camilo. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A identidade da vítima não foi informada, mas informações extraoficiais indicam que ele é vendedor autônomo em Imbituba.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul