Um homem de 27 anos foi encontrado inconsciente atrás do Centro Social Urbano do bairro Passagem, em Tubarão. Conforme relato de populares, ele foi espancado por um grupo de pessoas, que o acusavam de supostamente ter furtado um veículo. A vítima ainda não foi identificada e o caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda segundo os populares contaram para a Polícia Militar, o homem foi amarrado em uma árvore e espancado com barras de ferro e uma chave de roda.

Assim que souberam que a PM havia sido chamada, os agressores fugiram do local. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Capivari de Baixo. Quando a ambulância chegou, o rapaz estava inconsciente, tinha muitos hematomas por todo o corpo e uma laceração profunda em uma das orelhas. Ele foi levado com vida, mas em estado gravíssimo, ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul