#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

Um homem acionou o 190, da Polícia Militar, para comunicar que seu vizinho havia acabado de roubar seu carro e alguns outros pertences. A situação ocorreu na noite deste sábado, por volta das 21h20min, no bairro Campestre, em Tubarão. A Central Regional de Emergências (CRE) despachou uma Radiopatrulha para atender a ocorrência. No local, os policiais conversaram com o denunciante. O homem, de 22 anos, estava em visível estado de embriaguez. Segundo ele, seu vizinho o roubou. Os agentes foram até a casa do acusado. 

Este outro homem informou que ele e a suposta vítima estavam ingerindo bebida alcoólica durante a tarde inteira na sua residência e acabaram discutindo, segundo ele, porque o autor da denuncia havia flertado com uma familiar sua. Diante da contradição, os policiais retornaram na casa do denunciante e ele acabou confessando que tinha comunicado o roubo só para se vingar do vizinho e que seu carro não funcionava há cerca de um ano. Um Termo Circunstanciado (TC) foi confeccionado em desfavor do rapaz, pelo crime de falsa comunicação de crime. Ele terá que comparecer em juízo para esclarecer a situação.

Fonte: 5º Batalhão de Polícia Militar em Tubarão
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul