Um homem de 41 anos estuprou e esfaqueou a enteada de apenas sete anos no início da noite desta segunda-feira (30). O crime ocorreu no bairro Espinheiros, em Itajaí. O criminoso também cortou os dedos do outro enteado, de 16 anos.

Conforme apurado pela Polícia Militar, o autor do crime não aceitou o fim do relacionamento da mãe das vítimas, uma mulher de 39 anos. Como punição pelo término, ele atacou os filhos da ex-companheira.

Câmeras de segurança mostraram que ele fugiu do local a pé em direção à rodovia Jorge Lacerda. Ele usava uma camisa branca e estava de calça. O autor do crime é servidor público municipal de Itajaí.

O homem tem dois filhos de outro relacionamento, de 13 e 9 anos. Conforme a Polícia Militar, ele fez dois registros de ocorrência, um contra a mãe dos seus filhos, por alienação parental, e outro contra o pai das vítimas, por ameaça em 2017.

Contra o autor do crime, existe o registro feito pelo pai das vítimas, em 2019, por publicar fotos com a criança no colo sem roupa.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município