O homem de 44 anos encontrado morto hoje (27) em sua residência, no bairro Floresta, em Braço do Norte, foi identificado. Trata-se de Wagner Vieira Matos Dos Santos.

Wagner é natural de São Paulo e sua família é de Laguna. Um vizinho acionou o Corpo de Bombeiros Militar por volta das 12h, pois desde o último domingo não o via, como também percebeu que não havia movimentação no imóvel.

Quando os bombeiros chegaram, ele estava caído no chão com ferimentos causados por arma branca (faca). A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil da cidade para apurar o crime. Inicialmente, a principal linha trabalhada pelos investigadores é de que possa ter sido um homicídio.

Em seu perfil nas redes sociais consta que ele era solteiro e trabalhava na Indústria e Comércio de Molduras Santa Luzia.

Tudo indica que Wagner foi assassinado há mais de dois dias pela decomposição do corpo. As investigações são coordenadas pelo delegado Éder Matte.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul