Um homem, de 59 anos, foi morto com uma facada no pescoço, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. Ele bebia com um amigo de 25 anos quando os dois começaram a discutir e o autor do crime deu uma facada em seu pescoço.

De acordo com Polícia Militar de Santa Catarina, o crime ocorreu na Localidade de Santo Antônio durante à noite. No início da tarde de segunda-feira (1º), o próprio autor, contou os fatos para a Polícia Militar.

Ele disse ainda que, após uma discussão, desferiu uma facada no pescoço de um homem, que morreu no local. E que o corpo havia sido colocado dentro de um buraco. Segundo informação do próprio autor aos policiais, o fato aconteceu na noite anterior, onde ambos estavam embriagados. O homem se arrependeu e foi a procurar a PM no município para informar o ocorrido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também estiveram no local para analisar a cena do crime. A identidade do autor e da vítima não foi divulgada pelo polícia. O suposto autor foi autuado em flagrante.